terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um trecho de: "PANDEMONIUM"

"Tudo me impelia para a escuridão do meu poço inexplorado.
Alguma transformação importante acontecia em meus subterrâneos; sentidos importantes foram perdidos; fronteiras internas foram abolidas.
Era o fim. Ou algo parecido com fim."

Um comentário:

  1. Zeca, tudo bem?
    Dê um abraço em seu pai de parabéns por mim. Pode ser?
    Hoje fiz uma crônica de aniversário para ele, está em meu blog.


    No dia 28 irei ao Rio para o evento de Krav Magá, que será na praia de Copacabana e na arena usada no Pan. Ficarei apenas dois dias, e voltarei domingo.
    Visitarei um casal de amigos dos meus pais na Prudente de Morais, em Ipanema no sábado a tarde. Vamos tomar um chope por ali e bater um papo?

    um abraço, Márcio.

    ResponderExcluir